Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Edital para eleição ao cargo de Ouvidor-Geral da Defensoria Pública é divulgado

Publicação:

20170126150954logo.jpg
A solenidade de posse acontecerá no mês de abril - Foto: Ascom/DPERS

Porto Alegre (RS) – O Conselho Superior (CSDPE) tornou público o edital de habilitação nº01/2017 para o cargo de Ouvidor-Geral da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPERS), conforme disponibilização no Diário Eletrônico (edição nº501), em 26 de janeiro. O prazo para habilitação dos interessados é de 10 dias úteis, iniciando no dia 30 de janeiro e encerrando no dia 13 de fevereiro.

Os requerimentos de inscrição e os documentos que comprovam os requisitos exigidos deverão ser entregues na Unidade de Expedição e Protocolo, na Sede da DPERS (Rua Sete de Setembro, 666, 3º andar – Centro Histórico – Porto Alegre), no prazo de habilitação, dentro do horário de expediente.

A habilitação dos interessados e a escolha do Ouvidor-Geral da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul serão regidas pela resolução do CSDPE nº 21/2010, alterada pela Resolução do CSDPE nº 11/2014.

O edital pode ser visto em anexo a esta matéria.

Ouça a matéria da Radioweb da Defensoria Pública sobre a importância do Ouvidor-Geral, com o Defensor Público-Chefe de Gabinete, Rodrigo Gomes Pinho, clicando aqui.

 

Texto: Nicole Carvalho/AscomDPERS

Arquivos anexos

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul