Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Mesmo em meio às festas de final de ano, o acesso à Justiça não para pela Defensoria Pública
RSS
A A A
Publicação:

Mesmo em meio às festas de final de ano, o acesso à Justiça não para pela Defensoria Pública

Mesmo em meio às festas de final de ano, o acesso à Justiça não para pela Defensoria Pública
O acesso à Justiça é um direito de todos, mesmo em meio à interrupções legais de fim de ano. - Foto: Thiago da Silveira - Ascom/DPERS

Porto Alegre (RS) – O acesso à Justiça é um direito de todos, mesmo em meio à interrupções legais de fim de ano. Por isso, durante o recesso do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul, entre os dias 20 de dezembro de 2017 e 06 de janeiro de 2018, a Defensoria Pública fará atendimentos em formato de plantão telefônico em casos de urgência de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Na Capital, ligue (9090) 3221 2366. E no Interior, contate (901451) 3221 2366.

Nos dois finais de semana do período e demais horários, os serviços de acolhimento e plantão no Projeto Audiência de Custódia, na Área Judiciária, no Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) e no Foro Central da Comarca de Porto Alegre, além do plantão na Comarca de Santa Maria mantêm o horário normal de funcionamento.

Os atendimentos presenciais retornam às 12h da segunda-feira, dia 08 de janeiro, já com o novo horário de expediente da justiça gaúcha nos meses de janeiro e fevereiro nas segundas-feiras (das 12h às 19h) e nas sextas-feiras (das 8h às 15h).


Texto: Vinicius Flores/ASCOM-DPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
(51) 3210-9400 / 98404-4502
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Endereço da página:
Copiar