Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Horário de expediente das unidades da Defensoria Pública tem alteração nos meses de janeiro e fevereiro

Publicação:

20171228111622horario_de_verao_site_04.png
Horário de expediente das unidades da Defensoria Pública sofrerá alteração nos meses de janeiro e fevereiro - Foto: Sandrine Knopp / Ascom DPERS

Porto Alegre (RS) - A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul informa que nos meses de janeiro e fevereiro de 2018 todas as unidades terão seu horário de expediente alterado, em conformidade com o expediente forense do Poder Judiciário. Às segundas-feiras, o expediente ocorrerá das 12h às 19h, e, às sextas-feiras, o horário será das 8h às 15h. Em 14 de fevereiro de 2018, quarta-feira de cinzas, não haverá expediente no turno da manhã, sendo o horário das 12h às 19h. Os casos excepcionais serão submetidos à apreciação da Subdefensoria Pública-Geral para Assuntos Institucionais.

Não haverá prejuízo das atividades extrajudiciais eventualmente agendadas, audiências, julgamentos em plenário do júri e sessões de julgamento já designadas. Os serviços de atendimento e plantões junto ao Projeto Audiência de Custódia, a Área Judiciária, ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente, ao Foro Central da Comarca de Porto Alegre, bem como o plantão junto a Comarca de Santa Maria manterão o horário normal de funcionamento.

 


Texto: Renan Silva Neves /ASCOM-DPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul