Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Defensor Público participa de Grupo que promove a integração e cooperação entre órgãos públicos de Antônio Prado

Publicação:

20180321153745julianogoite.jpg
Defensor Público participa de Grupo que promove a integração e cooperação entre órgãos públicos de Antônio Prado - Foto: Divulgação CIC

Antônio Prado (RS) – A convite da Câmara de Indústria, Comércio, Serviços e Agropecuária (CIC) de Antônio Prado, o Diretor Regional da Defensoria Pública deste município, Defensor Público Juliano Viali dos Santos, participou, na última segunda-feira (19), de reunião do Grupo Oficial de Integração e Troca de Experiências (GOITE), formado por membros de órgãos públicos e entidades representativas da cidade. O objetivo do Grupo é promover a integração entre essas instituições, criando uma rede de cooperação para trocas de informações em benefício do serviço público prestado à comunidade.

Durante o encontro e apresentação do GOITE, que ocorreu na Sala de Reuniões da CIC Antônio Prado durante a manhã, o Defensor Juliano agradeceu o convite feito à Instituição e falou sobre a importância da manutenção de um diálogo entre as instituições e as demandas da comunidade Pradense.

No evento, foram trazidas demandas relacionadas à segurança, como a instalação de monitoramento eletrônico na cidade e a necessidade de ações conjuntas, no âmbito da educação e da fiscalização, para as relações do trânsito, inclusive um respeito adequado para as vagas exclusivas de pessoas com deficiência e dos idosos. Para a próxima reunião, uma das pautas será relativa às demandas relacionadas com a infância. No fim da reunião, a CIC ofereceu um café da manhã aos presentes.

Texto: Victória Netto/AscomDPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul