Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Inscrições para o V Concurso para o cargo de Defensor Público se encerram dia 30 de abril

Publicação:

20180419154300logo_escolhido_materia_01.png
Inscrições para o V Concurso para o cargo de Defensor Público se encerram dia 30 de abril. - Foto: Divulgação ASCOM DPE/RS

Porto Alegre (RS) – O período de inscrições para o V Concurso para o cargo de Defensor Público do Estado do RS se encerra no dia 30 de abril, às 14h. Interessados devem acessar o site www.concursosfcc.com.br e realizar a inscrição no valor de R$ 280,00. Importante ressaltar que o boleto deve estar pago até o último dia das inscrições, até às 14h. O edital prevê 50 vagas e a remuneração inicial do cargo é de R$ 22.213,43.

O concurso público será dividido em cinco fases: na primeira fase ocorrerá a prova objetiva, já marcada para o dia 10 de junho de 2018, na segunda serão aplicadas as provas discursivas, na terceira haverá sindicância sobre a vida pregressa, exames de sanidade física, psiquiátrica e aptidão psicológica, bem como entrevistas e provas orais, na quarta fase serão realizadas as provas de tribuna e, por fim, na quinta fase ocorrerá a prova de títulos.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da Fundação Carlos Chagas, pelo telefone (0xx11) 3723.4388, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, das 10h às 16h, no horário de Brasília.

 

Texto: Nicole Carvalho/Ascom DPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul