Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Gabaritos da prova objetiva e provável data da prova discursiva do Concurso para Defensor Público são divulgados

Publicação:

201806151909522018060717482120180529165049v_concurso.jpg
Gabaritos da prova objetiva e provável data da prova discursiva do Concurso para Defensor Público são divulgados - Foto: Divulgação Ascom / DPERS

Porto Alegre (RS) – Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva do V Concurso Público para Ingresso na Carreira de Defensor Público já estão disponíveis aos candidatos, conforme termos do Edital nº 011/2018, publicado no dia 14 de junho de 2018 no Diário Eletrônico da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul. Os recursos contra os gabaritos poderão ser interpostos nos dias 15, 18 e 19 de junho de 2018, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes na página do Concurso Público. A visualização da Folha de Respostas da Prova Objetiva também já está disponível no site da FCC.

De acordo com a presidente da Comissão do Concurso, Defensora Pública Rafaela Consalter, após o fechamento dos recursos, inicia-se a segunda fase do certame, com a inscrição definitiva, “na qual os candidatos aprovados na prova objetiva apresentarão seus documentos, por meio de um sistema informatizado especialmente desenvolvido pela DPE/RS para o V Concurso”. E acrescentou: “não havendo nenhuma intercorrência significativa, a previsão é de que poderemos aplicar as provas discursivas nos dias 15 e 16 de setembro”.

 

Texto: Camila Schäfer/AscomDPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul