Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Seminário Nacional das Defensorias Públicas tem como tema a Qualidade e Eficiência no Atendimento a assistidos

Publicação:

20180619152508semin_rio.jpg
Seminário Nacional das Defensorias Públicas tem como tema a Qualidade e Eficiência no Atendimento aos assistidos - Foto: Divulgação

Porto Alegre (RS) – O atendimento ao público é uma particularidade que distingue a Defensoria Pública das demais instituições do Sistema de Justiça. Com o objetivo de contribuir para a produção de conhecimento, aprendizagem institucional e troca de experiências sobre projetos relacionados à qualidade e à eficiência do atendimento a assistidos(as), será realizado o Seminário Nacional “Qualidade e Eficiência no Atendimento da Defensoria Pública: Experiências e Desafios”. O evento, destinado a Defensores(as) e Servidores(as) Públicos(as) de todo o país, ocorrerá no auditório da sede da DPE-RJ, na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 28, 29 e 30 de junho. A inciativa é da Comissão Especializada em Escolas Superiores e Centros de Estudo das Defensorias Públicas do Colégio Nacional dos Defensores Públicos Gerais (CONDEGE) e da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Entre as atividades do evento estão palestras, debates, apresentações de experiências bem sucedidas de atendimento e o minicurso “Sensibilização Ferramentas para o Diálogo”. Para ter acesso à programação completa, clique aqui.

O Seminário também conta com o apoio da Associação Nacional de Defensores Públicos (ANADEP), do Colégio de Ouvidorias de Defensorias Públicas do Brasil e da Fundação Escola Superior da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (FESUDEPERJ).

 

Texto: Victória Netto/AscomDPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul