Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

DPE de Rio Grande terá atendimentos suspensos em razão de mudança para nova sede

Publicação:

20180706132643defensoria_materias.jpg
DPE de Rio Grande terá atendimentos suspensos em razão de mudança para nova sede - Foto: Divulgação / Ascom DPERS

Rio Grande (RS) – Os atendimentos da Defensoria Pública de Rio Grande serão suspensos nos dias 6 (sexta-feira) e 9 de julho (segunda-feira) em razão de mudança dos equipamentos e móveis para a nova sede, localizada na Avenida Silva Paes, 333 e 339, no Centro. Maior e mais confortável, o novo ambiente da Defensoria Pública no município vai proporcionar melhor prestação de serviço aos cidadãos rio-grandinos. O retorno das atividades da DPE de Rio Grande será no dia 10 de julho, já na nova sede.

A Defensora Pública Diretora Regional da DPE de Rio Grande, Gabriela Bazanella de Oliveira, explica que o motivo da troca de local foi para garantir mais efetividade e um ambiente de bem-estar aos assistidos, aos Defensores Públicos, servidores e estagiários. “O prédio é novo, possui acessibilidade por meio de elevador, continua sendo próxima ao Fórum e as salas de atendimentos estão sendo estruturadas de acordo com as necessidades para aprimorar o atendimento”, destacou Gabriela.

O horário de atendimento segue o mesmo: de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h.

Durante o período da mudança, os atendimentos de urgência serão realizados na sede antiga, localizada na Rua Benjamin Constant, 212.

 

Texto: Nicole Carvalho / Ascom DPERS
Assessoria de Comunicação Social
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul