Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Defensoria Pública do Estado do RS lança segundo capítulo da websérie “Mitos de Família”
RSS
A A A
Publicação:

Defensoria Pública do Estado do RS lança segundo capítulo da websérie “Mitos de Família”

Porto Alegre (RS) – Nesta terça-feira (10) foi lançado o segundo capítulo da websérie “Mitos de Família”, que traz esclarecimentos sobre o momento em que um dos cônjuges deixa o lar. Será que ele perde todos os seus direitos? Assista ao capítulo clicando
Defensoria Pública do Estado do RS lança segundo capítulo da websérie “Mitos de Família” - Foto: Divulgação / Ascom DPERS

Porto Alegre (RS) – Nesta terça-feira (10) foi lançado o segundo capítulo da websérie “Mitos de Família”, que traz esclarecimentos sobre o momento em que um dos cônjuges deixa o lar. Será que ele perde todos os seus direitos? Assista ao capítulo clicando aqui.

Sobre a campanha
A campanha “Mitos de Família” tem como objetivo desmitificar algumas informações equivocadas sobre Direito das Famílias, especialmente aquelas relativas a divórcio, guarda e pensão. Toda terça-feira será publicado um vídeo no YouTube e um post sobre o assunto no Facebook, Instagram e Twitter da Instituição. Além do compartilhamento de conhecimento, a campanha também é uma forma de comemorar o primeiro ano de atuação do Centro de Referência em Mediação e Conciliação (CRMC), inaugurado em 5 de julho de 2017.

 

Texto: Camila Schäfer/AscomDPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Endereço da página:
Copiar