Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Defensoria Pública de Sobradinho vai inaugurar nova sede dia 18 de julho

Publicação:

20180711141348d7c8c7f9_9b8d_46d8_be3e_ee5fe00ecab3.jpeg
Defensoria Pública de Sobradinho vai inaugurar nova sede dia 18 de julho - Foto: Divulgação

Sobradinho (RS) – Um novo espaço, amplo e mais confortável para atendimento dos cidadãos de Sobradinho. No dia 18 de julho, às 11h30, a Defensoria Pública de Sobradinho vai inaugurar a nova sede, localizada na Rua Bento Gonçalves, 45, próxima ao Fórum.

De acordo com o Defensor Público que atua na DPE de Sobradinho, Rafael Bettio da Fonseca, a Instituição ocupava anteriormente uma sala dentro do Fórum, de tamanho insuficiente para o atendimento da população e acomodação da equipe de apoio. Com a necessidade de atender melhor os assistidos e prestar um serviço público de qualidade, a nova sede possui sala de espera, longarinas, ambientes totalmente climatizados, banheiros adaptados para acessibilidade geral e divisórias para as salas de atendimento que garantem privacidade ao cidadão.

“A nova estrutura traz bem-estar e dignidade aos Defensores, servidores, estagiários e, sem dúvida, reflete nos assistidos. Todos estão mais felizes, pois o atendimento, agora, possui mais qualidade”, destacou Rafael.

A Defensoria Pública de Sobradinho realiza, em média, 300 atendimentos mensais.


Texto: Nicole Carvalho/Ascom DPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul