Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Grupo de Pesquisa debate mediação responsável e emancipatória em encontro no dia 22
RSS
A A A
Publicação:

Grupo de Pesquisa debate mediação responsável e emancipatória em encontro no dia 22

 Porto Alegre (RS) – O Grupo de Pesquisa em Direito das Famílias, Sucessão e Mediação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) realiza, no dia 22 de agosto, mais uma edição do encontro
Grupo de Pesquisa debate mediação responsável e emancipatória em encontro no dia 22 - Foto: Divulgação / Ascom DPERS

Porto Alegre (RS) – O Grupo de Pesquisa em Direito das Famílias, Sucessão e Mediação da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) realiza, no dia 22 de agosto, mais uma edição do encontro "Múltiplos Olhares sobre Família". Com início às 14h, o evento, que tem o apoio do Centro de Referência em Mediação e Conciliação (CRMC), tem como objetivo debater, mensalmente, diferentes temas sobre Direito de Família e Sucessões.

Esta edição vai acontecer no Salão Nobre da Faculdade de Direito da UFRGS, com o tema “Mediação responsável e emancipatória”, abordado pelo Professor Juan Carlos Vezzulla.

O evento é aberto e gratuito, sem necessidade de inscrição prévia, e conta com o apoio do Instituto Brasileiro de Direito de Família – Seção Rio Grande do Sul (IBDFAM/RS). Haverá entrega de certificados aos interessados.

 

Texto: Camila Schäfer/AscomDPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Endereço da página:
Copiar