Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Defensoria Pública vai inaugurar oficialmente nova sede de Jaguarão no dia 13 de setembro

Publicação:

20180831120715jaguarao.jpg
Defensoria Pública vai inaugurar oficialmente nova sede de Jaguarão no dia 13 de setembro - Foto: Divulgação / Ascom DPERS

Jaguarão (RS) – No dia 13 de setembro, às 17h, será inaugurada oficialmente a nova sede da Defensoria Pública de Jaguarão, em solenidade que reunirá Defensores, servidores, estagiários e demais autoridades. Desde o dia 25 de junho, os atendimentos estão sendo realizados no novo endereço, na Rua 15 de Novembro, 811, Centro da cidade.

Segundo o Subdiretor Regional da Defensoria Pública de Jaguarão, Arion Escorsin de Godoy, o novo prédio possui uma área quase quatro vezes maior que o anterior, o que o torna mais acolhedor para os assistidos. “Os locais de espera, por exemplo, agora são maiores, garantem mais conforto. Além disso, temos espaços reservados para os atendimentos, com maior privacidade”, explicou o Defensor Público. A preocupação com a acessibilidade também está presente na nova sede, que conta com rampa de acesso para pessoas com necessidades especiais ou dificuldades de locomoção. “A localização do prédio é outro ponto positivo. Agora estamos em uma região mais central e mais próxima da população”, acrescentou Godoy.

O horário de atendimento na sede de Jaguarão é das 9h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3261-1154.

Serviço
Inauguração oficial da nova sede da Defensoria Pública de Jaguarão.
Data: 13 de setembro.
Horário: 17h.
Local: Rua 15 de Novembro, 811, Centro.
Mais informações: (53) 3261-1154. 

 

Texto: Camila Schäfer / Ascom DPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul