Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dirigente Regional da DPE de Igrejinha participa de reunião sobre demandas do Residencial Erna Grings

Publicação:

20181204100527igrejinha.jpg
A Comissão de Educação, Cidadania, Segurança e Direitos Humanos realizou reunião com representantes do residencial, da constru - Foto: Foto: Eduardo Pereira/Divulgação

Igrejinha (RS) – No dia 8 de novembro, o diretor regional da Defensoria Pública de Igrejinha, defensor público Sérgio Nodari Monteiro, participou de reunião com a Comissão de Educação, Cidadania, Segurança e Direitos Humanos do município para tratativas a respeito de questões estruturais e organizacionais do Residencial Erna Grings, empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida, situado no Bairro Bom Pastor. A reunião foi realizada para atender às solicitações dos moradores do residencial, que desejavam proposições para a solução dos problemas.

Na ocasião, as partes envolvidas definiram maneiras concretas de solucionar os embates, evitando a judicialização das demandas. Além do defensor público e do presidente da Comissão, também estavam presentes na reunião representantes do residencial, da construtora e do Poder Executivo.


Texto: Victória Netto/Ascom DPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul