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Confira como se dará o atendimento durante o recesso de fim de ano

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Confira como se dará o atendimento durante o recesso de fim de ano - Foto: Divulgação ASCOM DPE/RS

Porto Alegre (RS) - O acesso à Justiça é um direito de todos, mesmo em meio à interrupções legais de fim de ano. Por isso, durante o recesso do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul, entre os dias 20 de dezembro de 2018 e 6 de janeiro de 2019, a Defensoria Pública fará atendimentos em formato de plantão telefônico em casos de urgência de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Para buscar atendimento na Capital, ligue (9090) 3221 2366; no Interior, contate (901451) 3221 2366.

Os serviços de acolhimento e plantão no Projeto Audiência de Custódia, na Área Judiciária, no Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca) e no Foro Central da Comarca de Porto Alegre, além do plantão na Comarca de Santa Maria mantêm o horário normal de funcionamento.

Os atendimentos presenciais retornam às 12h da segunda-feira, dia 7 de janeiro, já com o novo horário de expediente da justiça gaúcha nos meses de janeiro e fevereiro, que altera o horário nas segundas-feiras (das 12h às 19h) e nas sextas-feiras (das 8h às 15h). Terças, quartas e quintas-feiras segue o horário de atendimento normal.


Texto: Nicole Carvalho/Ascom DPERS 
Defensoria Pública do RS 
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