Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Dirigente do Nuds acompanha a posse de novos secretários municipais de Porto Alegre

Publicação:

20190109153034img_3619_editada.jpg
Dirigente do Nuds acompanha a posse de novos secretários municipais de Porto Alegre - Foto: Camila Schäfer / Ascom DPERS

Porto Alegre (RS) – A dirigente do Núcleo de Defesa da Saúde da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (Nuds/DPERS), defensora pública Regina Célia Rizzon Borges de Medeiros, acompanhou, na tarde da última segunda-feira (7), a posse de quatro secretários municipais de Porto Alegre e dois adjuntos. Pablo Stürmer assumiu a Secretaria da Saúde, tendo como adjunto Natan Katz; Nádia Rodrigues Silveira Gerhard tomou posse como secretária de Desenvolvimento Social e Esporte; Eduardo Cidade assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico; e Juliana Castro ficou encarregada da Secretaria de Planejamento e Gestão, tendo como adjunto Daniel Rigon.

Na área da saúde, Stürmer afirmou que o objetivo da Secretaria será melhorar a qualidade e garantir o acesso à população, ampliando a cobertura e os horários de atendimentos em algumas unidades de saúde da Capital. A saúde mental também será prioridade da pasta, segundo o novo secretário.

 

Texto: Camila Schäfer/Ascom DPERS 

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul