Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Nova sede da Defensoria Pública Regional de Vera Cruz será inaugurada no próximo dia 14

Publicação:

20190308151738vera_cruz.jpg
Nova sede da Defensoria Pública Regional de Vera Cruz será inaugurada no próximo dia 14 - Foto: Divulgação / Ascom DPERS

Vera Cruz (RS) – No dia 14 de março, às 17h, será inaugurada oficialmente a nova sede da Defensoria Pública Regional de Vera Cruz, na região central do Estado. A solenidade, que acontecerá no novo endereço da unidade – Rua Roberto Gruendling, 231, sala 3, Centro – reunirá defensores, servidores, estagiários e demais autoridades locais.

De acordo com a diretora regional da Defensoria Pública de Vera Cruz, defensora pública Roberta Nozari, a nova sede possui uma área muito mais ampla que a anterior, o que a torna mais acolhedora para os assistidos e garante um atendimento mais qualificado. “Antes, toda a equipe trabalhava na mesma sala, dentro do Fórum da cidade. Agora temos um espaço específico para que os assistidos aguardem o atendimento e eu ganhei uma sala reservada para recebê-los. Os técnicos administrativos e os estagiários também estão melhor instalados, com mesas próprias”, afirmou. A preocupação com a acessibilidade é outro ponto positivo da nova sede, que conta com rampa de acesso para pessoas com necessidades especiais ou dificuldades de locomoção. Além disso, a localização privilegiada também é um facilitador para quem procura os serviços da Defensoria Pública na cidade. “Para as crianças que aguardam os pais que estão em atendimento, nós disponibilizamos um espaço kids, que foi montado a partir de doações de brinquedos e ficou muito legal!”, comemora a defensora.

O horário de atendimento na sede de Vera Cruz é das 9h às 12h e das 13h às 18h, de segunda a sexta-feira. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3718-2954.

Serviço
Inauguração oficial da nova sede da Defensoria Pública Regional de Vera Cruz.
Data: 14 de março.
Horário: 17h.
Local: Rua Roberto Gruendling, 231, sala 3, Centro.
Mais informações: (51) 3718-2954.

 

Texto: Camila Schäfer/Ascom DPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
www.defensoria.rs.def.br
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul