Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > Defensora pública participará da comissão julgadora do Prêmio Innovare
RSS
A A A
Publicação:

Defensora pública participará da comissão julgadora do Prêmio Innovare

Defensora pública participará da comissão julgadora do Prêmio Innovare
Defensora pública participará da comissão julgadora do Prêmio Innovare - Foto: Divulgação / Instituto Innovare

Brasília (DF) – A defensora pública e ex-presidente da Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), Patrícia Kettermann, fará parte da comissão julgadora do Prêmio Innovare. Não é a primeira vez que a representante da Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) participa do galardão. Em ocasiões anteriores, Patrícia foi integrante do Conselho Superior do Innovare, que é o responsável pela escolha do tema. Desta vez, ela terá a tarefa de analisar e julgar os trabalhos inscritos.

Conforme a defensora, fazer parte da comissão julgadora é uma enorme responsabilidade. “Estar no Prêmio Innovare é ter acesso e colaborar com o que de melhor está sendo feito e que pode e deve ser multiplicado. É também um compromisso cada vez maior com a minha Instituição”, assinalou. 

O Prêmio

O Prêmio Innovare existe desde 2004 e tem como objetivo identificar e difundir práticas que contribuam para o aprimoramento da Justiça no Brasil. Podem inscrever-se profissionais do meio jurídico em geral, mas também de todas as áreas do conhecimento, desde que tenham práticas relacionadas ao aprimoramento e administração do sistema de Justiça. Os trabalhos concorrem nas seguintes categorias: Tribunal, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública e Advocacia. Após a cerimônia de premiação, o Innovare divulga e põe em prática os projetos que foram destaque na edição.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 25 de abril no site do Instituto Innovare.

 

Texto: Sthefania Castillo/Ascom DPERS
Foto: Divulgação/Ascom DPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
imprensa@defensoria.rs.def.br
www.defensoria.rs.def.br
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars


Endereço da página:
Copiar