Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Defensoria Sustentável
RSS
A A A

Defensoria Sustentável

O Projeto Defensoria Sustentável tem por objetivo desenvolver a cultura de consumo consciente na Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul pela mobilização dos defensores(as) públicos(as), servidores(as), estagiários(as), terceirizados(as) e assistidos(as) em torno de ações que garantam o compromisso institucional com a sustentabilidade ambiental.

A Campanha atua em três frentes: na perspectiva ambiental, por meio de ações individuais e coletivas compatíveis com a proteção e o uso racional dos recursos naturais; na visão econômica, destinando esforços para afirmação da cultura do consumo sustentável e do reaproveitamento de materiais recicláveis; e na ótica social, gerando trabalho e renda para a população que vive de atividades com resíduos sólidos urbanos.

Todos podem e estão convidados a aderir à campanha e, com novos hábitos, gerar um novo amanhã. Nos ícones abaixo, é possível acessar dicas sobre como cada um pode fazer a sua parte, fazer download de materiais da campanha e ainda entrar em contato com a Comissão de Sustentabilidade da Defensoria Pública.

Endereço da página:
Copiar