Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Defensoria Pública de Igrejinha altera local de atendimento

Publicação:

20171017163049editado.jpg
Nova sede da Defensoria Pública está localizada na Rua 7 de Julho, 469 - Foto: Divulgação

Em função da troca de endereço, não haverá expediente externo nos dias 25, 26 e 27 de outubro

Igrejinha (RS) – A Defensoria Pública de Igrejinha, no Vale do Paranhana, está de casa nova. A partir do dia 30 de outubro (segunda-feira), o espaço para o acolhimento da população carente ocorrerá na Rua 7 de Julho, 469, Centro, próximo ao Fórum local.

A nova sede, com 130 metros quadrados, proporciona melhores condições de acessibilidade e de comodidade aos assistidos, além de banheiro adaptado para cadeirantes, sala de espera, espaço administrativo e gabinete privativo para o acolhimento com Defensor Público.

Segundo o Defensor Público Titular da comarca, Sérgio Nodari Monteiro, a sede exclusiva ratifica a autonomia e a independência institucional da Defensoria Pública, assim como oferece mais conforto e privacidade aos usuários dos serviços da Instituição.

Atendimento

Atualmente situada na sede do Poder Judiciário de Igrejinha, a Defensoria Pública faz atendimentos de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 18h, e tem ainda em sua equipe de trabalho três estagiários. Em média, são realizados 180 atendimentos/mês, especialmente na esfera do Direito de Família, Cível e Criminal. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3545-3802.

 

Texto: Vinicius Flores/AscomDPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul