Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Publicado resultado das provas discursivas do V Concurso Público para Ingresso na Carreira de Defensor Público

Publicação:

20181206143524concurso_defensor.jpg
Publicado resultado das provas discursivas do V Concurso Público para Ingresso na Carreira de Defensor Público - Foto: Divulgação / Ascom DPERS

Porto Alegre (RS) – Foi publicado nesta quinta-feira (6) o edital 022/2018, do V Concurso Público para Ingresso na Carreira de Defensor Público do Estado do Rio Grande do Sul, com o resultado definitivo das provas discursivas e a convocação para a realização de exames de sanidade física e mental, entrevistas e sindicância da vida pregressa.

O exame de sanidade mental – avaliação psicológica será realizado no dia 16 de dezembro, às 8h30, na UniRitter, Campus Zona Sul (Rua Orfanotrófio, 555, Bloco A, Alto Teresópolis – Porto Alegre/RS), e os candidatos devem se apresentar no local 30 minutos antes. A avaliação psicológica terá duração de, aproximadamente, quatro horas.

Já as entrevistas com a Comissão de Concurso serão realizadas no período de 8 a 24 de janeiro de 2019, conforme calendário e tabela de horários disponíveis no edital. Elas acontecerão na Sede da Defensoria Pública (Rua Sete de Setembro, 666, 8º andar, Centro Histórico, Porto Alegre/RS).

Confira o edital completo neste link.

 

Texto: Camila Schäfer/Ascom DPERS
Defensoria Pública do RS
Assessoria de Comunicação Social
http://www.defensoria.rs.def.br/
Twitter: @_defensoriaRS
Facebook.com/defensoriars

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul