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Cerca de 300 gaúchos já receberam orientação jurídica e atendimento durante plantão da Defensoria Pública

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Cerca de 300 gaúchos receberam orientação jurídica e atendimento durante plantão da Defensoria Pública - Foto: Nicole Carvalho / Ascom DPERS

Porto Alegre (RS) – A Defensoria Pública está atendendo via plantão telefônico durante o recesso do Poder Judiciário, que vai de 20 de dezembro a 6 de janeiro. Somente dos dois primeiros dias já foram realizados cerca de 300 atendimentos via Call Center. Destes, mais de 120 foram urgências. A maioria dos casos atendidos envolveram demandas e orientações jurídicas na área de saúde, como pedido de medicamentos e internação compulsória.

O plantão telefônico funciona das 9h às 18h com oito linhas disponíveis e oito servidores que realizam a triagem e um Defensor Público supervisor. Para receber atendimento ligue 9090 3221.2366 (residente de Porto Alegre) e 901451 3221.2366 (residente do Interior).

 

Texto e Foto: Nicole Carvalho /AscomDPERS
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