Administração Superior reúne-se com prefeito para tratar da construção de sede da DPE/RS em Teutônia
Publicação:

Teutônia (RS) – O defensor público-geral, Antonio Flávio de Oliveira, acompanhado do defensor público-assessor de Gabinete, Marcos Vinicius Martins e da defensora Luciana Ribeiro Amim estiveram reunidos com o prefeito de Teutônia, Celso Aloísio Forneck. O encontro ocorreu na tarde passada (11) no Gabinete do prefeito.
Na reunião, os defensores e Forneck trataram de projetos envolvendo Defensoria Pública e Prefeitura e apresentaram mais detalhes da construção da nova sede da DPE/RS em Teutônia.
O terreno foi doado há alguns anos pelo Executivo. A nova sede ficará localizada na praça do Município onde já estão instalados o Centro Administrativo, Câmara de Vereadores e órgãos do sistema de Justiça.
Também estive presente na reunião o procurador do Município, Rui Inácio Hoss.