Buscando agilidade e eficiência, Defensoria Pública promove oficina de IA para defensores e servidores
Publicação:
Por Gabriel Gross – ASCOM DPE/RS
A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) promoveu, na manhã desta sexta-feira (13), uma oficina de IA para defensores e servidores da instituição. O evento aconteceu no auditório da unidade, localizada na Rua Múcio Teixeira, em Porto Alegre.
Na ocasião, foi apresentada uma palestra do procurador municipal de Belo Horizonte e desenvolvedor da plataforma MinutaIA, Caio Perona. Em seguida, a gerente de Soluções ao Cliente da Amazon Web Services (AWS), Cristina Beltrame, esclareceu dúvidas e conduziu uma dinâmica.
O encontro teve como objetivo capacitar os profissionais para atuar com novas tecnologias, buscando proporcionar agilidade e eficiência.