Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Defensor Público-Geral acompanha cerimônia de premiação online da Federasul

Publicação:

Defensor Público-Geral acompanha cerimônia de premiação online da Federasul
Defensor Público-Geral acompanha cerimônia de premiação online da Federasul - Foto: Ísis Falcão - Ascom DPE/RS
Por Ísis Falcão - Ascom DPE/RS

Porto Alegre (RS) – Na última quarta-feira (30), o Defensor Público-Geral do Estado, Antonio Flávio de Oliveira, e o Subdefensor Público-Geral para assuntos jurídicos, Alexandre Brandão, acompanharam a cerimônia online do 8º Prêmio Vencedores do Agronegócio e 4º Prêmio Elas no Agro, organizada pela Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul).

A solenidade contou com a participação do Secretário de Estado da Agricultura, Covatti Filho. O senador Luis Carlos Heinze tratou do tema “Agricultura Gaúcha e Aquecimento Global” em painel que também integrou o evento.

A premiação foi transmitida na página do Facebook da Federasul, em razão das restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

Conteúdos relacionados

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul