Defensor público-geral realiza conversas com defensoras e defensores no interior do RS
Publicação:

Ao longo da última semana, o defensor público-geral do Estado, Nilton Leonel Arnecke Maria, esteve visitando defensoras e defensores no interior do Rio Grande do Sul. As conversas tiveram o objetivo de apresentar projetos que estão sendo elaborados pela Administração Superior e também de ouvir demandas de cada unidade, entre outras pautas.
Na terça-feira (6), em Passo Fundo, Nilton reuniu-se com as defensoras e os defensores Anelise Calieron Sturm, Camila Ferrareze, Daniela Bonatto Covatti, Eduardo Escobar Ferron, Fabiana Alves Morsch, Ernani Riboldi Dal Pupo, Eduardo Foscarin Pedroso, Micaela Falleiro Dal Maso Donadussi, Rafael Fernando Susin e Joziele Bona Campana.

No dia seguinte (7), após participar da posse da nova presidência da Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), que ocorreu em Erechim, o defensor público-geral reuniu-se com as defensoras e os defensores da comarca do município: Raquel Fellini Bianchi, Marcélia Cominetti Favarin, Leonardo Marcelo da Silva Darde, Aldo Neri de Vargas Junior e Ângelo Turra Trevisan.
Também na quarta-feira (7), houve reunião na cidade de Getúlio Vargas com a defensora Bia Weinert e, em Tapejara, com o defensor Gilberto Ernesto Tomelero.
Já na quinta-feira (8), o defensor público-geral teve reuniões em Lagoa Vermelha, com o defensor Paulo César Martins Pinto, e em Vacaria, com as defensoras Débora Branco Azambuja Santos, Juliana Maia Antoniassi e com o defensor Junielson Silva Araújo.
Na sexta-feira (9), Nilton inaugurou as novas sedes da instituição em Casca e em Nova Prata, onde também dialogou com os defensores Lucas Lorea (Casca) e Arthur Monteiro (Nova Prata).
MAIS IMAGENS