Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Defensoria Pública promove mutirão de atendimentos em Giruá

Publicação:

Na arte, vemos informações sobre a ação que será realizada.
O objetivo da iniciativa é aproximar a DPE/RS da comunidade. - Foto: Sandrine Knopp - ASCOM DPE/RS
Por Gabriel Gross – ASCOM DPE/RS

A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) realizará, nos próximos dias 15 e 16 de julho, um mutirão de atendimentos na cidade de Giruá. A ação acontecerá no anexo ao Ginásio Municipal Elias Saffi, das 10h às 16h.

Durante os dois dias de atividade, defensoras e defensores públicos estarão disponíveis para prestar esclarecimentos e orientações jurídicas à população. O objetivo da iniciativa é aproximar a DPE/RS da comunidade, promovendo o acesso à informação e o fortalecimento da cidadania.

Os interessados devem comparecer ao mutirão munidos de documento de identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência. Caso sejam necessários mais documentos, o cidadão será orientado.

Conteúdos relacionados

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul