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Em razão dos alagamentos, todas unidades da Defensoria Pública do Estado estão com atendimentos presenciais suspensos

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imagem de um vidro com pingos de chuva e o título "aviso de utilidade pública"
Os atendimentos seguirão de maneira remota. Quem necessitar de atendimento de urgência deve entrar em contato pelo fone 129 - Foto: ASCOM DPE/RS
Por ASCOM DPE/RS

Em razão dos alagamentos que atingem boa parte do Rio Grande do Sul, a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul decidiu suspender os atendimentos presenciais em todas unidades, exceto na Unidade Central de Atendimento e Ajuizamento (UCAA), que fica na rua Sete de Setembro, 666, em Porto Alegre.

A medida decorre dos problemas que afetam diversas sedes, impactadas por alagamentos ou falta de energia elétrica. Os atendimentos seguirão de maneira remota. Os assistidos e assistidas que necessitam de atendimento de urgência devem entrar em contato com o telefone 129, para mais informações, das 12h às 19h.

A Administração Superior, através da Comissão de Enfrentamento de Eventos Climáticos Extremos, está atuando e adotando medidas para sanar ou reduzir os impactos nas diversas unidades afetadas pelas chuvas e alagamentos, prestando todo o suporte necessário para que os defensores, servidores e estagiários possam realizar os atendimentos, mesmo que de maneira não presencial.

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul