Mutirão da Defensoria Pública promove atendimentos com foco em moradia na Ilha da Pintada
Publicação:
A Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) realizará, na próxima segunda-feira (22), um mutirão de atendimentos na Ilha da Pintada, em Porto Alegre. A ação acontece das 9h30 às 16h, na Rua Nossa Senhora da Viagem, nº 1916, com foco especial em demandas relacionadas à moradia e regularização fundiária.
Por meio dos servidores e defensores públicos do Núcleo de Defesa Agrária e Moradia (NUDEAM), o público poderá buscar orientação jurídica e realizar encaminhamentos.
Para o atendimento, é importante estar com o documento de identidade, CPF e comprovantes de renda e de residência em mãos. Em situações que exijam documentação complementar, a equipe da Defensoria fará a devida orientação.
O quê? Mutirão de atendimentos da Defensoria Pública do Estado.
Quando? Dia 22 de setembro, segunda-feira, das 9h30 às 16h.
Onde? Rua Nossa Senhora da Viagem, nº 1916 – Ilha da Pintada – Porto Alegre.