“Constelação on-line nas Oficinas das Famílias” é o tema da próxima live da Defensoria Pública
Publicação:

Porto Alegre (RS) – Na próxima terça-feira (25), a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS) promoverá uma live, às 19h, a fim de debater o trabalho de constelação familiar realizado nas Oficinas das Famílias. A transmissão da conversa será realizada pelo Instagram da instituição @defensoriapublicars.
A live contará com a presença da defensora pública e dirigente do Núcleo de Defesa da Família (NUDEFAM), Patrícia Pithan Pagnussatt Fan; da advogada especialista em Família e Sucessões, mestranda em Filosofia com a temática das constelações familiares e professora da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Rochel Vellinho; e da reikiana, consteladora familiar e sistêmica com aprofundamento em Saúde Sistêmica, Estrutural e Direto Sistêmico, Luciane Schaun Castro.
Durante o encontro, será debatido o que é a constelação familiar e quais os seus benefícios, como a Câmara de Mediação Familiar aplica a técnica em suas sessões, quais os profissionais que trabalham com constelação e como está funcionando o serviço durante a pandemia.