Defensor público-geral prestigia abertura do 10º encontro do Consórcio de Integração Sul e Sudeste
Publicação:

Porto Alegre (RS) – O defensor público-geral do Estado do RS, Antonio Flávio de Oliveira, esteve presente na abertura oficial do 10º encontro do Consórcio de Integração Sul e Sudeste (COSUD). O evento aconteceu no final da tarde da última quinta-feira (29), na Sala Sinfônica da Casa da Ospa.
Reunindo os governadores dos sete estados da região Sul e Sudeste do Brasil, esta edição do COSUD tem como foco duas temáticas, a segurança pública e as mudanças climáticas. Durante o encontro, que acontece até o próximo sábado (2), os gestores e suas equipes técnicas discutirão ações para fortalecer a cooperação entre os Estados, além de políticas públicas de interesse comum das duas regiões.
Na solenidade que deu início ao evento, estiveram presentes os governadores do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite; do Paraná, Ratinho Júnior; de Minas Gerais, Romeu Zema; e do Espírito Santo, Renato Casagrande, além de diversas outras autoridades.