Defensores públicos recebem título de cidadão em Santa Vitória do Palmar
Publicação:

Santa Vitória do Palmar (RS) – A defensora pública Juliana Jobim do Amaral e o defensor público Gustavo de Oliveira da Luz, da Defensoria Pública Regional (DPR) de Santa Vitória do Palmar, receberam, na noite da última segunda-feira (4), em sessão solene na Câmara de Vereadores do município, os títulos de cidadã e de cidadão santa-vitorienses.
Acompanharam a cerimônia de entrega o defensor público-geral do Rio Grande do Sul, Antonio Flávio de Oliveira, e a defensora pública diretora de interior da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS), Luiza Garcia, além de amigos e familiares dos homenageados.
A Defensoria Pública de Santa Vitória do Palmar fica localizada na Rua Dom Diogo de Souza, nº 1250, bairro Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. Mais informações pelo telefone (53) 3263-6020.