Dirigente do Núcleo de Execução Penal da DPE/RS é homenageada com o prêmio “Ser Mulher”
Publicação:
A dirigente do Núcleo de Execução Penal da Defensoria Pública do Estado (DPE/RS), Mariana Py Muniz, foi homenageada com o prêmio “Ser Mulher”, promovido pelo Grupo Ser Educacional, em parceria com a UniFael. O evento ocorreu na noite passada (20), em Porto Alegre.
O prêmio "Ser Mulher" é uma celebração dedicada a reconhecer e valorizar mulheres que transformam a sociedade em áreas como educação, saúde, cultura, esporte, política, tecnologia e empreendedorismo. Durante o encontro, foram homenageadas mulheres que se destacam por trajetórias inspiradoras de luta por igualdade, justiça e dignidade, reforçando a importância da inclusão e do respeito à diversidade.
A subdefensora pública-geral para Assuntos Administrativos, Aline Corrêa Lovatto, esteve presente na solenidade, representando a Administração Superior da Defensoria Pública do Estado (DPE/RS).
Além de Mariana Py Muniz, também receberam o prêmio: Mara Luisa Freitas Nunes, presidenta da ONG Misturai; Neusa Fátima de Souza Mattos, presidente da Associação Profeta Daniel; Lielle Campão, enfermeira e empresária; Lisiane Botelho Ferreira, psicóloga; e Bárbara Penna, militante dos direitos das mulheres.

