Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Militar inativo fará guarda da Defensoria em São Luiz Gonzaga/RS

Publicação:

11082010b.jpg
São Luiz Gonzaga está localizada na região das Missões (Foto: Ass. Com. Prefeitura S. L. Gonzaga)

Servidor do 14º BPM foi relotado da atividade de patrulha escolar para a de guarda

A Defensoria Pública do Rio Grande do Sul (DPE/RS) passará a contar com o primeiro integrante do Corpo Voluntário de Militares Inativos Estaduais (CVMI), para guarda e vigilância do prédio da instituição em São Luiz Gonzaga, região das Missões. A relotação do militar foi publicada no Diário Oficial do Estado do último dia 6 de agosto. A unidade, sob a responsabilidade das defensoras públicas Andréia Rambo e Grazziane Tonel, está localizada na Rua Gen. Salvador Pinheiro Machado, nº 1.230 – Centro.

No início de maio deste ano, a DPE/RS firmou convênio com o CVMI para promover o policiamento das unidades da defensoria no interior do estado e na capital. O Corpo de Voluntários tem o objetivo de trazer de volta às atividades da Brigada Militar servidores com idade de até 65 anos, para a guarda de prédios públicos estaduais, fóruns judiciais, parques públicos, entre outras atividades.

__________________________
Assessoria de Comunicação Social
Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul (DPE/RS)

É permitida a reprodução das notícias produzidas pela Assessoria de Comunicação Social da DPE/RS desde que citada a fonte.

 

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul