Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Defensor público-geral é homenageado pela Polícia Civil com a Medalha Tiradentes

Publicação:

Honraria destaca relevantes serviços à causa da instituição policial
Honraria destaca relevantes serviços à causa da instituição policial - Foto: Felipe Daroit — Ascom DPE/RS
Por Felipe Daroit — Ascom DPE/RS

Porto Alegre (RS) – O defensor público-geral do Estado, Antonio Flávio de Oliveira, foi homenageado com a Medalha Tiradentes, concedida pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul para pessoas e entidades que mantêm ou mantiveram estreitas relações com a instituição.

A solenidade ocorreu na tarde desta quinta-feira (01), no Auditório Cícero do Amaral Viana, no Palácio da Polícia. Oliveira esteve acompanhado da defensora pública chefe de Gabinete, Regina Célia Rizzon Borges de Medeiros.

A honraria também destaca os relevantes serviços à causa da instituição policial. Ao todo, 17 pessoas foram agraciadas.

“Com muita honra e muita gratidão recebo a maior honraria da Polícia Civil. Tenho que esta não é uma homenagem para mim, mas para toda a Defensoria Pública. Por esse processo de interlocução, de entregas dos melhores resultados, que estamos fazendo para a sociedade gaúcha. Nós, Defensoria Pública, nós, Polícia Civil, integrados para mudar e melhorar cada vez mais a vida das pessoas”, ressaltou o defensor público-geral..

Além de Antonio Flávio, foram homenageados Iris Helena Medeiros Nogueira, presidente do TJRS; Cláudio dos Santos Feoli, comandante-geral da BM; Luiz Carlos Neves Soares Júnior, comandante-geral dos Bombeiros; Marcelo Soletti de Oliveira: Diretor-Geral do Detran-RS; Francisco José Moesch, presidente do TRE-RS; Francisco Rossal de Araújo: presidente do TRT-4ª Região; Rafael Foresti Pego, procurador-chefe do Ministério Público do Trabalho-4ªRegião; Alessandro Maciel Lopes, delegado regional executivo da Superintendência Regional da Polícia Federal no RS; Valdeci Oliveira, presidente da Assembleia Legislativa do RS; Diego Ferrugem Cardoso, secretário de Patrimônio de Estado – SPE/SPGG/RS; Nadine Tagliari Farias Anflor, ex-chefe de Polícia do RS; Paulo César Caldas Jardim, delegado de Polícia; Júlio César de Melo, subprocurador-geral de Justiça para Assuntos Institucionais; Carlos Alberto Dahmer. comandante da 3ª Região Militar; Olinda Barcellos, comissária de Polícia aposentada da 3ª DPRI; e Luiz Caldas Milano, filho do patrono da PCRS, Plínio Brasil Milano.

Conteúdos relacionados

Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul